Leonardo Zanotelli, diretor da Business Unit de Data Center NGXit.

Tamanho da fonte: -A+A

A NGXit, empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação com sede em Porto Alegre e atuação nacional, foi eleita a melhor parceira da Cisco no sul do país. A companhia recebeu o reconhecimento pelo destaque no desenvolvimento de projetos com tecnologias avançadas como Collaboration, Security, Enterprise Networking e Datacenter.

A premiação foi concedida durante o Cisco Partner Fórum realizado em São Paulo. O diretor da Business Unit de Data Center NGXit, Leonardo Zanotelli, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Cisco Brasil, Laércio Albuquerque, do diretor de Canais da companhia, Marcelo Ehalt e da gerente de Canais, Margarida Paolillo.

“O prêmio é resultado do empenho de todo time, desde as visitas comerciais, a pré-venda, a concepção dos projetos, o processo de vendas, o processo de logística, o faturamento, a implantação e o suporte pós-vendas. Este reconhecimento coroa a nossa dedicação em fornecer os melhores serviços da marca aos nossos clientes e com atendimento de qualidade. Esperamos manter o crescimento já para o próximo semestre”, salienta Zanotelli.

Em 2015, a NGXit se tornou uma das primeiras empresas da Região Sul a receber a certificação da Cisco para atuar na área de servidores, ampliando a parceria que antes já existia para soluções para Networking e Unified Communications. 

A expansão da parceria trouxe resultados já nos primeiros meses, rendendo à empresa contratos na área de data centers com clientes como Via Marte, indústria calçadista com produção média anual de 7 milhões de pares e exportação para 5 continentes; e Triunfo Concebra, concessionária de rodovias que detém a maior concessão do Brasil (1176km de extensão), com operação em Brasília, Goiás e Minas Gerais.