AwarenessHub é uma plataforma que gerencia redes sociais. Foto: flickr.com/photos/mkhmarketing
A Infor, desenvolvedora global de aplicações empresariais e serviços, firmou uma parceria com o AwarenessHub para entregar às empresas capacidade de gerenciamento, monitoramento de redes sociais e interação com clientes em única solução.
O AwarenessHub é uma plataforma de marketing social que gerencia em uma central todas as redes sociais como Facebook, Twitter, Flickr, Youtube, entre outras.
A nova integração está disponível para soluções de CRM da Infor e de outros desenvolvedores.
Com a ferramenta AwarenessHub, as empresas podem publicar conteúdos, gerenciar respostas e capturar informações em perfis nas redes sociais de clientes e prospects.
Além disso, é possível enviar mensagens personalizadas para cada perfil de cliente.
Como resultado, as organizações têm uma visão crítica de onde os clientes (existentes e em potencial) estão conectados e o que mais lhes interessa.
As companhias podem ainda conseguir uma melhor interação a fim de impulsionar o crescimento da receita.
Combinando os conhecimentos sobre os clientes, adquiridos por meio do CRM, com novos dados de análise social através do AwarenessHub, a aplicação fornece às organizações maior visibilidade sobre o que os clientes estão dizendo.
Outras possibilidades são aumentar o crescimento da receita ao expandir a notoriedade da marca, alcançar novas perspectivas, ampliar a satisfação do cliente com conexões mais fortes para impulsionar o engajamento e reduzir riscos com monitoramento proativo dos sentimentos do cliente.
"A maioria dos consumidores depende fortemente de mídia social para fazer suas decisões de compra", diz Gregg Monastiero, presidente do AwarenessHub.