Anderson Andrade.

Anderson Andrade, presidente da agência digital A2C, será o novo presidente da Associação Brasileira de Agentes Digitais – Abradi.

O empresário catarinense lidera a chapa de consenso que se apresenta para a eleição nesta quarta-feira, 21, em São Paulo, durante reunião no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Anderson susbstituirá o gaúcho Jonatas Abbott, diretor da Dinamize, que liderou a entidade ao longo dos dois últimos anos.

Fundada em 2001, a A2C é uma das maiores agências digitais do Brasil, com 100 funcionários distribuídos em São Paulo, Joinville e Brasília. A carteira de clientes da empresa inclui nomes como Bunge, Grupo Tigre, Docol, Irani, HSM e Editora Abril.

“Nosso objetivo é aproximar as associações regionais da nacional, trabalhando todos em prol do desenvolvimento uniforme do setor digital”, afirma Andrade. 

Além de Anderson, compõem a nova diretoria Bruno Prado [UPX] como vice-presidente e Paulo Henrique [Clickweb] como tesoureiro.

Alexandre Estanislau [Bolt Brasil], Antonio Borba [Rede Magic], Carlos Eduardo Zagatti [Grupo TV1], Daniel Rimoli [Edelman Significa], Diego Rydz [SetWeb], Marcelo Fernandes [Fishy], Ricardo Dias [Global AD], Roberto Constante [Casa Digital], Sandro Alencar Fernandes [Area Local] e Tiago Ritter [W3haus] serão conselheiros.

A chapa apresentada tem representantes de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e Brasília.

A Abradi tem hoje 700 agências associadas em todo o Brasil, número que mais que dobrou nos últimos dois anos. São 14 regionais em todo o país.

Colaboraram com esta matéria:
Clickweb