Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo, foi reeleito presidente da ABRADi-SP. Foto: Divulgação.

A Associação Paulista de Agentes Digitais (ABRADi-SP) acaba de eleger a nova diretoria para o exercício de abril de 2016 à março de 2017. Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras, foi reeleito presidente da entidade.

O novo vice-presidente da ABRADi-SP passa a ser Daltro Martins (New Brasil). Ricardo Ramalho (AG2 Nurun) assume como diretor financeiro da entidade e Roberto Calderón (Future Lab) continua como vice-tesoureiro.  

A nova chapa conta com oito diretores: Alexandre Suguimoto (ZAW), Arthur Tupinambá (LQDI), Fernando Viberti (Conteúdo Online), Leandro Ogalha (Tboom), Rodrigo Oliveira (VitaminaWeb), Rogério de Godoy (@MidiaPost), Samuel Leite (MZ Group) e Thiago Borges (Pulso).

Neste ano, a entidade convidou profissionais considerados influenciadores do mercado digital para compor o Conselho da entidade, que agora conta com Claudio Coelho (Best), Cristiano Calamonaci (Tino), David Reck (Enken), Edney Souza (InterNey), Hiran Castello Branco (MPG/WebAds), Marcelo Salomão (ABRADi-ISP), Martha Gabriel, Rodrigo Machado Nista (Trendi) e Valdiney Viçossi da VM2.

“Entre as mudanças da nova diretoria, passamos a ter eleições bienais, vigorando a partir da próxima gestão, e consolidamos um novo planejamento para suportar o empreendedorismo digital. Teremos 28 eventos incluindo treinamentos e sessões de speedy consulting para o associado”, conta o presidente reeleito da ABRADi-SP, Bernardo Castello Branco.

Além disso, a organização vai lançar ainda este ano um Guia de SEO e o Guia de Boas Práticas Médicas em Marketing Digital.

“Teremos algumas novidades que valem destacar para a ABRADi-SP. Além do Social Media Week e do #404DigitalDay, teremos um evento novo de grande porte, o 1º Fórum da Internet Corporativa, em São Paulo”, afirma o novo vice-presidente Daltro Martins, ex COO da AG2, fundador da AGADi - atual ABRADi-RS, e atual diretor da Agência New Brasil.

O FIC já é um evento renomado em Porto Alegre onde contou com a participação de nomes como o filósofo francês Pierre Lévy, um dos maiores pensadores mundiais da cibercultura; Chris Anderson, editor-chefe da revista americana Wired e autor do livro “A Cauda Longa” e Erik Qualman, especialista em redes sociais.

Fundada em 2005, a ABRADi é uma entidade sem fins lucrativos que representa os interesses de agências e egentes digitais do estado de São Paulo. Com 100 associados e colaboradores, reúne profissionais especialistas em conteúdo, criação, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO e social media.