Telas da empresa impactam um público semanal de 20 milhões de pessoas. Foto: Divulgação.

A agência CVS agora é responsável pela conta digital da Elemidia, veículo de comunicação de mídia exterior e operadora de mídia digital out of home. 

O contrato é resultado do projeto “Festival 15 Segundos” realizado em outubro do ano passado em comemoração aos 10 anos da empresa. 

"A CVS mostrou agilidade e comprometimento. Além de um trabalho de qualidade feito com tecnologia de ponta (HTML 5) em apenas duas semanas, o case teve um ótimo engajamento com o público e foi fundamental para a decisão de contratação da nova agência digital”, declara Felipe Lorente, responsável pelo marketing da Elemidia.

O concurso cultural durou 60 dias e teve 107 vídeos inscritos, gerando visualizações em meios como site, Facebook e Youtube. 

Desde 2010 no mercado, a CVS já realizou mais de 1 mil projetos e tem entre seus clientes nomes como Fogo de Chão, Lorenzetti, Smart Fit, Editora Manole, Maccaferri America Latina e Cia Das Telhas.

Controlada pelo Grupo Abril, a Elemidia impacta um público estimado de 20 milhões de pessoas por semana. Suas 11 mil telas estão presentes em elevadores, shopping centers, hotéis, universidades, academias, bares premium e supermercados em cerca de 80 cidades do país.

Atualmente, atua também na India, Espanha e Argentina. Entre seus principais clientes estão Al Jazeera, RTVE, ESPN, La Nacion e Grupo Clarin.