A Neobus atua no segmento de transporte de pessoas, fabricando carrocerias para ônibus. Foto: Divulgação.

Com mais de 350 computadores e unidades em Caxias do Sul, Três Rios, e São Luis Potosi, no México, a Neobus adotou a solução de firewall UTM NAC desenvolvida pela Integrasul.

Segundo a empresa, o desafio a ser enfrentado era a falta de atualização e de novas funcionalidades do antigo software, falta de relatórios de acesso a sites, lentidão e travamentos durante a utilização.

A estrutura anterior foi analisada e ajustada para o novo firewall. Após a virada do sistema, foram necessários alguns ajustes. Depois, não foi preciso realizar nenhuma manutenção ou resolução de problemas no serviço.

“O NAC supre todas demandas de segurança e controle de navegação, além disso a agilidade no atendimento e a facilidade na comunicação com o suporte técnico da Integrasul aumentam a credibilidade do produto”, afirma André Machado, coordenador de Tecnologia da Informação da Neobus.

A Neobus atua no segmento de transporte de pessoas, fabricando carrocerias para ônibus.

A Integrasul é especializada em segurança da informação e além do NAC, a empresa é parceira Trend Micro, Qualys, Vmware, Arkeia e Zarafa. Hoje tem 15 anos de mercado e mais de 300 clientes, sendo 180 com o NAC. 

Na lista de clientes estão nomes como Lojas Colombo, Dakota, Mundial, Prefeitura de Caxias do Sul, Agrale, Cotripal, Fremax e Cavaletti.