José Flavio Pereira, diretor geral da Cazamba. Foto: Divulgação.

A Cazamba, empresa de customização de publicidade online, contratou José Flavio Pereira como diretor geral. Ex-gerente da Cyrela, Pereira também prestou consultoria para empresas como a Telefônica.

Formado em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em finanças pela Saint Paul Institute of Finance, o executivo conta com experiência de 11 anos atuando em organizações dos segmentos de turismo, telecomunicações e imobiliário, além de ter fundado a Easytown, plataforma de serviços para viagens.

"Há um ano lançamos um modelo de publicidade online para as marcas e tivemos uma ótima aceitação. Agora, estamos nos preparando para atender um mercado ainda maior e continuar apresentando sempre inovações aos anunciantes. Acreditamos que o Flavio irá agregar muito nessa fase de planejamento de crescimento orgânico da empresa", afirma Stefan Schimenes, fundador da Cazamba. 

Fundada em 2013, a Cazamba veicula mídia em sua rede própria de sites e blogs de forma segmentada e com formatos de grande impacto, investindo na liberdade e flexibilidade para criação de campanhas publicitárias e de audiência segmentada. 

A plataforma registra mais de 100 milhões de impressões mensais em sua rede, 7 milhões de impressões mensais em mobile e está no  top 10 da comScore, com um portfólio que inclui marcas, como Land Rover, Marisa, Warner, Sony entre outros.