Gonzalo Parejo Navarras, novo diretor comercial da Bidu. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Bidu.com.br, corretora de seguros online, anunciou a contratação de Gonzalo Parejo Navajas, 34 anos, para o cargo de Diretor Comercial e Operações.

Formado em Direito e Administração de Empresas pela Universidad Carlos III de Madri, com MBA em Administração de Empresas pela Escola de Negócios IESE de Barcelona, o novo contratado tem mais de oito anos de experiência em planejamento, com passagens em empresas como com Groupon Brasil e Global Consulting Partners, de Madri.

Em comunicado, o CEO da Bidu, Eldes Mattiuzzo, destacou a importância da contratação do novo diretor, que qualificará o atendimento, trazendo um "crescimento rápido e sustentável e proporcionando um elevado nível de satisfação tanto aos parceiros quanto aos clientes”.

“Estou muito feliz em poder atuar diretamente nos desafios da Bidu, que já está adiantada na estruturação de uma grande operação de vendas e atendimento para a corretagem de seguros”, acrescenta Parejo.

A Bidu, criada em 2001, é um e-commerce de seguros e serviços financeiros, com uma plataforma que possibilita a cotação e contratação de seguro de automóveis, comparação de preços e serviços associados via online.

Em breve o portal disponibilizará a comparação e venda de seguros de vida, residência e viagem.