Boa hora para colocar uns créditos.

Tamanho da fonte: -A+A

A Vivo começou a oferecer o serviço de recarga de créditos para clientes pré-pagos e controle por meio de sua página oficial no Facebook.

Estão disponíveis opções de recarga de R$ 5 a R$ 100, através do site pagamentos online PayPal, com quem a operadora iniciou uma parceria de pagamentos ainda em 2010.

Existe também da opção via USSD, um serviço de pagamento por celular, também em parceria com a PayPal, que não exige conexão à internet – basta discar o código *777# e escolher a opção "recarga".

No terceiro trimestre de 2012, as recargas da Vivo tiveram aumento de 21% em relação ao período anterior, número que é superior, inclusive, ao crescimento da base pré-paga, que foi de 14%, na comparação com o mesmo período, de acordo com números do balanço do terceiro trimestre de 2012.

A Vivo é a primeira operadora a oferecer o serviço de recarga no Facebook, mas outros players do mercado de telecomunicações também estão se esforçando para realizar vendas em novas plataformas.

Nesta semana a TIM criou sua loja virtual de recarga dentro do MegaCity, jogo social de cidades, desenvolvido pela Vostu.

A ação é voltada para os usuários dos planos Infinity e Liberty Controle e pretende incentivar a recarga de créditos por meio de premiações em “MegaGrana”, moeda virtual do jogo.

A cada R$ 10 de compras, o jogador pode receber até 5 pontos na moeda.