GAVB está na lista do Great Place to Work.

No dia 17 de novembro, em cerimônia, que neste ano aconteceu online, a GAVB Consulting, empresa de consultoria em tecnologia, recebe reconhecimento do Great Place To Work, assumindo a posição 75 no ranking nacional das empresas de TI.

Em pouco mais de 5 anos desde a sua fundação, em um ano tão desafiador, a GAVB, assume posição no ranking na primeira vez em que disputa. O primeiro selo GPTW conquistado pela empresa, chegou no ano de 2019. Neste ano não foi diferente, além de receber o selo das melhores empresas para se trabalhar a GAVB ficou entre as 135 melhores empresa de TI, nível brasil, juntando-se a outras grandes empresas do segmento.

O desempenho de toda a equipe da GAVB transformou um ano tão difícil, em um período de grandes conquistas. O diretor de operações da GAVB, Guilherme Cruz, destaca a importância de se manter um time engajado. 

"Gostaria de agradecer a todas as pessoas do nosso time, que com muito empenho e dedicação trouxeram a GAVB para uma posição de destaque no cenário nacional. Apenas é impossível até que seja feito! Esta foi a frase escolhida pela equipe para representar o que foi este ano de 2020", afirma Cruz.

Para o próximo ano, a GAVB busca inovar ainda mais, adotando novas práticas de gestão recomendadas pelo GPTW, focando cada vez mais nas pessoas.