A Red&White, empresa de tecnologia do grupo goiano José Alves, reforçou sua parceira com a Oracle, tornando-se o único parceiro em nível gold da multinacional no Centro-Oeste do Brasil.

Com o novo status, a empresa passa a agregar oferta uma oferta mais completa da empresa na área de hardware, além de começar com a linha de costumer experience e o software de gestão de relacionamento com clientes Fusion CRM.

A parceria indica a intenção da empresa de se posicionar como um integrador de tecnologia. 

“O Grupo José Alves já é cliente Oracle e pode comprovar a excelente forma de atuação da empresa, o que nos motiva ainda mais a representar esta marca global”, revela Dejair Resende, diretor superintendente da Red&White. 

A Red&White tem 150 funcionários e trabalha também com tecnologias SAP e IBM em projetos de sustentação e suporte AMS, consultoria mobile, ITSM e projetos de Business Intelligence e ERP. 

Das três, o relacionamento com a Oracle é o mais recente, tendo começado ainda neste ano. Da SAP a empresa já era parceira desde 2009, tendo recebido em 2012 a certificação VAR da SAP.

O grupo José Alves tem negócios nos setores de produção e distribuição de bebidas, embalagens, ensino superior, concursos, aluguel de veículos, rastreamento de veículos e imobiliário.

Ao todo, são mais de 3,5 mil colaboradores e um faturamento estimado na casa do R$ 1 bilhão.