Wagner Antonio de Oliveira, novo gerente geral da Magnetic Autocontrol. Foto: Divulgação.

A Magnetic Autocontrol - fornecedora de soluções para controle de acesso, pedágios, transportes e automação de estacionamentos que integra o Grupo FAAC - contratou Wagner Antonio de Oliveira como novo gerente geral. O executivo atuou, no último ano como diretor comercial da Telefonica Engenharia de Segurança do Brasil

Antes, foi gerente comercial da Wolpac por mais de 6 anos. Entre 1999 e 2006, foi gerente geral de Vendas da Trix Tecnologia.

Oliveira assume o desafio de implementar uma estratégia de atuação com equipes distintas para as marcas Magnetic e HUB Parking (Zeag e Datapark) no país, e tem como metas ampliar o market share no mercado de estacionamentos. 

Para crescer no setor de estacionamentos, Oliveira investirá na ampliação da equipe, numa infraestrutura de serviços e na inauguração de um show room para o portfólio da HUB Parking - provedora de soluções para instalações de médio a grande volume de tráfego, que inclui as soluções das marcas Datapark e Zeag. 

Fundada em 2002, a Magnetic Autocontrol Ltda. pertence à Holding Magnetic Autocontrol GmbH, com sede na Alemanha, e que integra o Grupo FAAC. 

O Grupo possui escritórios locais na Alemanha, Austrália, China, Malásia, Índia, EUA, França e Brasil.