O robô interativo, que reúne inteligência artificial e internet das coisas, fez parte do pitch para os "tubarões". Foto: Divulgação.
A Tinbot Robótica conquistou um investimento ao participar do programa Shark Tank Brasil. O episódio foi ao ar na última sexta-feira, 16/08, pelo Sony Channel.
João Appolinário, fundador e CEO da Polishop, vai participar da estratégia de vendas da empresa, disponibilizando o robô Tinbot nas 300 lojas da marca e no e-commerce. Em troca, o empresário fica com 10% de royalties até que as vendas atinjam R$ 18 milhões e, então, ele terá 10% de equity (participação na Tinbot Robótica).
O robô interativo, que reúne inteligência artificial e internet das coisas, fez o pitch para os "tubarões", como são chamados os investidores que participam do programa.
Depois, Rogério de Souza, CINO (Chief Innovation Officer) do DB1 Group e diretor executivo da Tinbot Robótica participou da apresentação.
Ele ofereceu 5% da startup desenvolvedora do robô por R$ 1,8 milhão.