O simpósio ITxpo 2016 tem como tema “Lead 360: Drive Digital to the Core”. Foto: Divulgação.

O Gartner realizará o Symposium/ITxpo 2016 entre os dias 24 e 27 de outubro no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

“Com riscos aparecendo em todas as direções e evoluindo constantemente, a próxima causa de ruptura pode estar mais perto do que imaginamos. Os líderes de TI precisam ser capazes de verificar oportunidades e ameaças que os outros não enxergam”, afirma Luis Claudio Mangi, vice-presidente de pesquisas do Gartner e chairman da conferência.

O simpósio tem como tema “Lead 360: Drive Digital to the Core” e está organizado com foco nas preocupações dos CIOs em torno de três grandes temas: “Tecnologia e Informação”, “Liderança” e “Estratégia de Negócios”. 

Neste ano, o evento contará ainda com diversas sessões com analistas brasileiros para discutir o panorama atual do país.

“Nosso objetivo é desafiar os participantes do Symposium a tornarem-se líderes panorâmicos, mudando drasticamente o modo como o cenário dos negócios digitais é visto, revelando novas possibilidades e potenciais inusitados, além de permitir que façam as escolhas corretas com segurança”, explica Mangi.

Entre os destaques do evento estão as sessões desenvolvidas conforme as prioridades dos CIOs; o programa Mulheres em TI, com apresentações, reuniões interativas e de networking para as profissionais da área; encontros CIOs e times, para que os líderes participem com suas equipes; Jornadas do CIO, com uma agenda customizada de acordo com o dia de cada líder e programas exclusivos para os setores de governo, finanças e varejo.

Guy Kawasaki é o palestrante internacional convidado. Ex-chefe evangelista da Apple e hoje chefe evangelista do Canva, ferramenta on-line de design gráfico, Kawasaki tem experiência na indústria de alta tecnologia e se destaca por incorporar insights relevantes e personalizados a conhecimentos preexistentes.

Até o dia 16 de setembro, as inscrições estão com desconto de R$ 675.