Módulos do curso ensinam estratégias, marketing e gerenciamento. Foto: flickr.com/photos/jasonahowie

Tamanho da fonte: -A+A

A Unisul campus Tubarão está com inscrições abertas para o curso sequencial Uso Estratégico das Mídias Sociais.

Podem participar alunos de graduação, profissionais de diversas áreas, alunos com formação em ensino médio, egressos e demais interessados na área.

O curso tem duração de 18 meses, totalizando 180 horas e é dividido em três unidades de aprendizagem, sendo elas Mídias Sociais; Mídias Sociais e Negócios; e Marketing e Gerenciamento de Marca.

Cada unidade possui 60 horas. O investimento de é 18 parcelas de R$ 160,00 e as inscrições podem ser feitas no site.

A unidade de Mídias Sociais abrange conteúdos como buscadores versus redes sociais, blogs e redes sociais, facebook, twitter, linkedin e youtube e e-mail marketing.

Já a unidade de Mídias Sociais e Negócios aborda estratégia em mídia social, planejamento de conteúdo, ecossistema do marketing online e monitoramento e avaliação.

O módulo de Marketing e Gerenciamento de Marca apresenta os conceitos e funções de marketing, compostos de marketing, produto, serviço e marca, comunicação integrada de marketing, planejamento de comunicação, construção e posicionamento de marca, branding, ética e relações de mercado.

Os interessados poderão cursar apenas uma das unidades, neste caso receberá um certificado de aluno especial na disciplina.

Quem cursar os três módulos recebe o certificado de curso sequencial. O curso é vinculado às graduações de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo de Tubarão, sob a coordenação do professor Mário Abel Bressan.

Mais informações pelo telefone (48) 3621-3092 ou email mario.bressan@unisul.br.