A Tivit é a primeira brasileira a receber a certificação HDI Team Certified. Foto: Divulgação.

A Tivit é a primeira brasileira a receber a certificação HDI Team Certified, que reconhece companhias com mais de 80% de profissionais certificados HDI e com certificação de Centro de Suporte (Support Center Certification). 

Todos os selos do HDI são baseados em padrões reconhecidos internacionalmente e desenvolvidos por comitês formados por empresas líderes do mercado, experts em help desk/service desk e suporte ao cliente, consultores e pesquisadores que buscam as melhores práticas do setor.

"O HDI é a maior associação do mundo de profissionais de suporte ao cliente, e receber esta certificação é de total relevância para a Tivit", afirma Carlos Gazaffi, vice-presidente de Tecnologia da Tivit

A expectativa da Tivit para 2015 é manter o ritmo de crescimento e atingir um faturamento de R$ 2,5 bilhões neste ano, um aumento de cerca de 20% sobre 2014. 

No início do mês, a empresa anunciou que investirá R$ 170 milhões na América Latina em 2015. 

Deste valor, 65% será destinado ao crescimento das operações, incluindo infraestrutura e conquista de novos clientes. Já 35% do capital será aplicado em atualizações tecnológicas para suportar os serviços oferecidos atualmente.