A Picadilly está no mercado há mais de 60 anos e produz 40 mil pares de sapato por dia. Foto: Divulgação.

A Trinto, agência de marketing digital e performance para e-commerce, foi contratada como responsável pela estratégia e gestão de mídias de performance do e-commerce da marca de calçados Piccadilly.

Desde fevereiro deste ano, a agência atua com gestão de anúncios em Google Adwords, Facebook Ads e Remarketing. A Trinto também é responsável pela criação de campanhas promocionais, gestão de SEO e gestão e-mail marketing e CRM.

“Nosso desafio com o e-commerce da Piccadilly é integrar a loja virtual ao novo posicionamento da marca e ampliar o engajamento com as consumidoras. Além da reorganização do planejamento da mídia online, vimos como oportunidade melhorar a experiência mobile das usuárias”, detalha Daniel Moraes, CEO da Trinto.

A Picadilly está no mercado há mais de 60 anos. A marca conta com sete unidades fabris e 4 mil colaboradores para produzir 40 mil pares de sapato por dia.

Com sede em São Leopoldo, a Trinto é uma agência digital que também atua como parceira premier do Google. A companhia conta com um escritório comercial em São Paulo.

A Trinto tem 5 anos de mercado e 35 colaboradores. Entre seus clientes estão nomes como Thyssenkrupp Elevadores, JBL Harman, Integralmedica, Lojas Benoit, Petite Jolie, Pimpolho, JoiasVip, Redlar e ISP Saúde.