Carolina Tártaro, gerente de canais da Extreme Networks. Foto: divulgação.

A Extreme Networks Brasil, empresa desenvolvedora de redes para campus, data center, mobilidade e provedores de serviços, anunciou uma reestruturação em seu corpo diretivo para focar seus esforços no relacionamento com canais.

Segundo destaca o CRN Brasil, a empresa criou o cargo de gerente de canais, que será desempenhado por Carolina Tártaro, que anteriormente trabalhava como gerente de marca da Avaya.

A companhia também anunciou a criação do cargo de vice-presidência de vendas para a América Latina, que está a cargo de Carlos Perea, ex-gerente da Extreme para a região.

Juan Vergara, ex-gerente regional da empresa na AL, ficou como diretor regional de canais, para quem Carolina responde diretamente.

PRODUTO

Do lado da engenharia, a empresa anunciou o suporte integral e atendimento em português: o Premium Service Program (PSP), uma modalidade de atenção ao cliente que oferece opções de suporte, remoto ou on-site, parcial ou pleno.

Em nota, Marcelo Maldi, country manager da empresa, explicou que a companhia cresceu 35% no ano passado, e que as perspectivas são de manutenção do avanço neste ano.

“Os grandes movimentos de migração para a nuvem e de adoção da mobilidade coincidem com a aproximação da Copa de 2014, o que estimula os usuários a agilizarem seus projetos de atualização ou montagem de novas redes Ethernet”, explicou.

No início do ano a Extreme Networks anunciou uma promoção para aumentar as vendas e espalhar a marca e suas tecnologias de switches de borda e de agregação com escala de até 10 GbE, da família Summit X440.

Até o fm de março, a companhia dará descontos de até 50% na venda desses equipamentos para revendas que os comprarem de distribuidores autorizados.