Porto Com tem uma loja de 11 andares e operação de e-commerce. Foto: SasinT/Shutterstock.com

A Ponto Com Super Store, empresa situada na Ciudad del Este, no Paraguai, adquiriu o Sythex WMS WIS Full para gerenciar seu centro de distribuição.

A Ponto Com Super Store iniciou suas atividades em 2002 e é um dos maiores shopping centers do Paraguai, oferecendo mais de 13 mil itens entre perfumes, cosméticos, maquiagem, relógios, suplementos, artigos esportivos, brinquedos, chocolates, bebidas, games e eletrônicos em geral.

Além da loja de 11 andares, a Ponto Com também tem operação de e-commerce.

A marca escolheu o Sythex WMS WIS FULL para recebimento, endereçamento, armazenagem, separação, abastecimento de picking, expedição e inventário.

Um dos fatores que influenciou na escolha foi a experiência da Sythex no segmento de e-commerce. O WMS da Sythex é conhecido por sua robustez, estabilidade e abrangência operacional, qualidades estas consideradas essenciais pela empresa. Assim como a reputação da Sythex , que se consolida como uma empresa capaz de atender a projetos de clientes de diferentes portes e segmentos de atuação.

No mercado há 20 anos, a Sythex foi comprada, em outubro, pela Senior, empresa de Blumenau especializada em ERP, folha de pagamento e sistemas de controle de acesso.

A Sythex tem matriz em São Paulo e escritórios em Ribeirão Preto e Campinas. A companhia conta com cerca de 90 colaboradores. O faturamento da empresa deve chegar a R$ 13 milhões neste ano.