Marta Panazzolo. Foto: divulgação.

A Service IT Solutions, empresa portoalegrense especializada em consultoria e serviços de TI, anunciou a contratação de Marta Panazzolo, ex-Capgemini, para a Gerência de Contas da região Sul.

A executiva focará nas vendas de soluções EMC, VMware e oferta de Serviços Gerenciados. Responsável pelo contato direto com clientes e todo o processo a partir da abordagem inicial à finalização da venda, a executiva tem como objetivo conquistar novos contratos e aumentar o volume de negócios EMC na região.

A meta da companhia é crescer 20% em vendas em 2013.

“Como resultado disso, queremos estabelecer a Service como um dos principais parceiros da EMC no Sul”, destaca.

Com 18 anos de experiência na área de vendas, Panazzolo atuava como executiva de contas na Capgemini antes de assumir o novo cargo.

Graduada em Administração de empresas pela PUC-RS e pós-graduada em Marketing pela London Metropolitan University, a profissional atuou também como gerente de Vendas da Dell Computadores, e teve passagens por companhias como Sonda It, Petrobras e Banco do Brasil

Fundada em agosto de 1995 em Porto Alegre e com cerca de 250 colaboradores, a empresa conta com clientes como AES, CPFL, Banrisul, Sascar, TRT-RS, TJ-RS e MP-RS. Atualmente, a empresa possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Buenos Aires.