Edson Nassar, presidente do Tribanco. Foto: Divulgação.

O Banco Triângulo (Tribanco) acaba de anunciar Edson Nassar como novo presidente da instituição. O executivo deixou o Sicredi no final de maio.

Com isso, o Tribanco avança mais uma etapa no processo de evolução de sua governança. Após oito anos no posto de diretor-presidente do Tribanco e empresas controladas, João Rabello assumirá os cargos de vice-presidente da holding controladora do Tribanco e membro do Conselho de Administração.

“Uma de minhas principais missões será complementar o portfólio de produtos e serviços com o objetivo de gerar mais oportunidades de negócio para o Tribanco, colaborar com o desenvolvimento de toda a cadeia varejista e trazer mais resultados para todo o Sistema Integrado Martins”, diz Edson Nassar, o novo presidente.

Nassar entrou no Sicredi em 2009 como COO, vindo do Citibank, onde fez uma carreira de 20 anos, saindo como diretor e principal responsável pelos produtos, serviços e canais de varejo, crédito imobiliário e presidente da Corretora de Seguros do Citibank.