Edson Barbosa. Foto: divulgação

A Casa Flora, importadora e distribuidora de bebidas e alimentos com sede em São Pauoo, contratou soluções da Máxima Sistemas para automatizar o trabalho de suas equipes de vendas de campo.

As ferramentas, utilizadas por 70 pessoas, incluem recursos para pedido de vendas e o Portal Executivo, sistema online de gestão da força de vendas em tempo real.

“Com as soluções, nossa equipe comercial passou a atuar de forma integrada, com agilidade e segurança de usar informações atualizadas de acordo com aquelas contidas no ERP WinThor, da PC Sistemas, que usamos”, comenta Edson Barbosa, gerente de TI da Casa Flora.

Hoje, os representantes comerciais autônomos da empresa visitam os clientes utilizando dispositivos móveis diversos, já que as soluções da Máxima são compatíveis com todos os sistemas operacionais.

Através deles, o colaborador consegue emitir pedidos, visualizar todos os itens que estão disponíveis para venda, contando com dados sobre venda, estoque, retornos dos clientes, entre outros.

Já com o Portal Executivo, estas informações ficam disponíveis online para o time de supervisores e gerentes.

“Garantimos a liberdade necessária aos vendedores, através de tecnologias que atuam em multiplataformas. Assim, conseguimos impulsionar os seus negócios, nos consolidando como uma das maiores do segmento de bebidas e alimentos, com mais de quatro mil clientes ativos”, finaliza Barbosa.