Ivo Prado Junior, CTO da Certificadora de Créditos Imobiliários. Foto: divulgação.

A Certificadora de Créditos Imobiliários (CCI) acaba de contratar Ivo Prado Junior como o novo Chief Technology Officer (CTO) da empresa. 

Com mais de 13 anos de experiência, Prado também atua como head de inovação da BP Tech, agência de soluções digitais especializada no desenvolvimento de soluções como aplicativos e sistemas de gestão on-line.

Anteriormente, o executivo trabalhou em empresas como LGTi Tecnologia, SoftwareONE, Safetyware e Universidade de Ribeirão Preto, onde se formou em sistemas da informação.

Ele também fundou a SomNaCaixa, focada em soluções de team building para RH e endomarketing, que teve mais de R$ 1 milhão em receita no primeiro ano de operação.

Na nova empresa, Prado entra com o objetivo de reestruturar a área de tecnologia e fazer com que a Certificadora consiga realizar sua visão de ser reconhecida como um grupo inovador e protagonista na certificação de créditos imobiliários.

A CCI foi fundada em 2012, contando com alguns dos principais executivos da BRL TRUST Investimentos. Com tecnologia própria, a empresa presta serviços financeiros voltados ao mercado de crédito imobiliário e ao mercado de capitais.