O Google vai realizar no próximo dia 10 de junho o "Mobile Day". Foto: Reprodução.

Tamanho da fonte: -A+A

O Google vai realizar no próximo dia 10 de junho o "Mobile Day", um treinamento para 7 mil profissionais de marketing e comunicação que será realizado de forma simultânea em 10 cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Barueri.  

No dia do evento, às 16h, 22 salas de cinema transmitirão o treinamento, filmado em forma de documentário durante dois meses com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos. 

Destinado a profissionais em início de carreira ou aos que queiram se atualizar, o conteúdo do Mobile Day aborda temas como criação presença mobile, experiência do consumidor, anúncios e medição de resultados. 

Os conceitos são ilustrados com situações reais de cinco consumidores do Rio de Janeiro e de São Paulo.

As pré-inscrições já estão abertas pelo site do evento. Os profissionais fazem seu cadastro e recebem a confirmação de sua vaga no evento até o dia 4 de junho.