Káthia Poli.

Káthia Poli, ex-gerente de marketing da Risco Group, acaba de assumir a área de marketing da Dinamo Networks, empresa especializada em segurança para identidade digital.

Káthia é uma profissional experiente, com passagens pelas áreas de marketing e comunicação da Risco Group, VTX, Globalweb e Tivit.

Na Globalweb, que é controladora da Dínamo, a profissional foi gerente de marketing e comunicações entre 2006 e 2012. 

A Dinamo Networks é sediada em Brasília e atua no mercado de segurança de informação, com destaque para uma linha hardware para guarda segura de certificados digitais, os chamados HSMs.

A empresa recebeu em abril um aporte de R$ 3 milhões da Soluti, uma das maiores companhias de certificação digital do país.

A ideia da venda de participações é alavancar o Dinamo Pocket, uma versão mais barata do produto com o qual a Dinamo entrou no mercado em 2012 com um produto homologado no Brasil focado em grandes organizações.

A empresa tem planos ousados para a nova tecnologia, com a meta de que ela represente 30% das vendas já em 2018 e alcance 80% num prazo de cinco anos. A ideia é que 80% desse total seja em clientes atendidos como serviço, gerando assim receita recorrente.