O ingresso para o curso será possível no Extravestibular da Faculdade IENH. Foto: Divulgação.

A Faculdade IENH, de Novo Hamburgo, lançou um novo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Com duração de cinco semestres, ele tem o objetivo de habilitar o acadêmico para desenvolver, analisar, projetar, implementar e atualizar sistemas de informação.

O ingresso para o curso será possível no extravestibular da Faculdade IENH, que ocorrerá em janeiro de 2015. A primeira turma tem 50 vagas abertas.

O semestre inicial do curso conta com disciplinas como Programação, Arquitetura de Computadores e  Introdução a Redes de Computadores.

Ao longo do curso também são abordados temas como Organização, Sistemas e Métodos, Estruturas Avançadas de Dados, Gerência de Projetos de Software e Gestão da Infraestrutura em TI.

Segundo a faculdade, o valor do crédito para o curso é de R$ 305,10. Considerando os 24 créditos do primeiro semestre, o preço fica em R$ 7.322,40.

A Faculdade IENH foi fundada em 2007, mas o grupo IENH existe desde 1832, quando foi criada a primeira escola que fundamentou a base da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo.

Hoje, a rede conta com quatro unidades de ensino, que oferecem cursos da educação infantil ao ensino superior.