Arthur Dinóla, diretor executivo do Grupo New Space. Foto: Divulgação.

O Grupo New Space, que atua com serviços de tecnologia para o setor financeiro, anuncia a contratação de Arthur Dinóla como novo diretor executivo da companhia. 

Dinóla irá comandar uma nova área criada no Grupo New Space, atuando com o relacionamento estratégico de negócios. O objetivo é sair dos serviços básicos da área comercial e abranger novas linhas de produtos e serviços.

O executivo tem o intuito de alavancar novos negócios para o Grupo através da elaboração de estratégias comerciais para o segmento de BPO Financeiro e Inteligência Cibernética.

"Começo no Grupo New Space com uma expectativa muito positiva e muito estimulado para mais esse desafio na minha carreira. Tenho certeza de que posso contribuir muito com a minha experiência em elaboração de estratégias, formulação de parcerias e diversificação dos negócios, principalmente para companhias especializadas em BPO e Tecnologia", afirma o novo diretor.

Antes de assumir a função no Grupo New Space, Dinóla ocupou cargos de liderança em empresas como Xerox do Brasil, Iron Mountain do Brasil e Sion Tecnologia.

O Grupo New Space tem 30 anos de mercado, tendo começado ainda no negócio de microfilmagem de documentos bancários, para depois assumir alguns dos processos relacionados com esses documentos e o armazenamento físico dos mesmos. Hoje, os negócios de BPO puro representam 60% do faturamento.

A empresa tem 3 mil funcionários e atende 150 clientes. Do total do faturamento, 90% vem do segmento bancário.