Gestor regional da ABPMP para o Paraná, Xisto Alves de Souza Junior.

A 39ª edição do BPM Day Paraná abordará o gerenciamento de processos de negócios e a forma como o método é aplicado em empresas públicas e privadas. O evento é gratuito e será realizado no dia 23 de outubro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

Nesta edição do BPM Day Paraná serão apresentados os cases do Ministério Público de Santa Catarina, do Governo de Sergipe, da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, da GVT e da International Paper. 

De acordo com o gestor regional da ABPMP para o Paraná, Xisto Alves de Souza Junior as empresas que estão olhando para seu o negócio de forma ampla, integrando toda a cadeia, eliminando desperdícios e se colocando no lugar do cliente, estão obtendo melhores resultados e se tornando competitivas. 

Para ele, isso também vale para as organizações públicas, pois a aplicação de gerenciamento de processos habilita os gestores a agregar maior valor aos serviços prestados ao cidadão.  

“Neste segmento, gerenciar adequadamente os processos significa entregar melhores resultados para a sociedade, traduzidos em serviços de qualidade e aumento da competitividade do país", destaca Xisto.

Desde a primeira edição, em maio de 2011, o BPM Day já reuniu um público de 19,3 mil participantes. 

As inscrições estão abertas no site  da ABPMP Brasil