Ronald Pantin Filho, presidente-fundador da SGC. Foto: divulgação

Com o propósito de fortalecer a presença da marca e desenvolver ações no meio online, a Sociedade Gaúcha de Coaching (SGC) investiu em marketing digital com a WBI Brasil.

A agência é responsável pelo conjunto de ações no ambiente online, como a veiculação de campanhas de links patrocinados, criação de peças de e-mail marketing e a geração de conteúdo nos perfis da entidade no Twitter e Facebook.

Segundo o presidente-fundador da SGC, Ronald Pantin Filho, a comunicação digital da empresa vinha sendo feita de maneira intuitiva e pouco profissional, o que demandou a contratação de uma agência para assumir essa função.

A consolidação da marca SGC no RS, o aumento significativo de contatos via site e consequente inscrição nos cursos são algumas das expectativas de Pantin em relação aos resultados colhidos com o trabalho desenvolvido.

“À medida que a procura pelos nossos cursos se tornou mais acentuada, verificamos que havia a necessidade de um trabalho profissional alinhado ao planejamento de crescimento da empresa. Fizemos várias pesquisas no mercado e chegamos ao nome da WBI, que trouxe em sua proposta a perspectiva de grandes resultados ao nosso trabalho”, destaca.