A Hands contratou Wagner Torreti (ex-Vevo) e Marcelo Chuquer (ex-Wikot). Foto: Divulgação.

A Hands, empresa de mobile advertising, reforçou sua equipe de atendimento comercial com as contratações de Marcelo Chuquer (ex-Wikot) e Wagner Torreti (ex-Vevo).

Chuquer veio da Wikot, onde atuava como head comercial para clientes como Nestlé, Diageo, Ducati, Nike, GM, Kimberly-Clark, Crystal, Alcatel e Discovery. 

Bacharel em propaganda & marketing pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), Chuquer é pós-graduado em administração, negócios e marketing pela Universidad Europea de Madrid.

Wagner Torreti, trabalhou na Vevo nos últimos dez anos, onde foi gerente de contas. Ele também teve passagem por emepresas como Africa, Santa Clara, FSB Brasil e Publicis. 

Torreti é Formado em propaganda & marketing pela Fundação Álvares Penteado e possui MBA em marketing management pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

A Hands faz parte do portfólio da e.Bricks, braço digital do Grupo RBS. A companhia atua com diversos produtos e serviços com foco em mídia mobile, como premium mobile adnetwork, wi-fi adnetwork, mobile vídeo adnetwork, além da criação e produção de peças para smartphones e tablets.

Também fazem parte do portfólio da e.Bricks empresas como Predicta, Pontomobi, Guia da Semana, ObaOba e Hagah.