Robledo Castro, diretor de tecnologia, negócios e inovação da DPaschoal. Foto: Divulgação.
A Dpaschoal, empresa do segmento automotivo com quase 70 anos de existência, vai levar a plataforma SAP C/4Hana para 150 lojas credenciadas até o final de 2019.
O sistema da SAP já está em operação nas cerca de 170 lojas próprias da rede.
A suíte C/4Hana é voltada para todas as etapas do engajamento entre o cliente e o comércio. O sistema atende a pilares de marketing, operação do comércio, dados de clientes, vendas e serviços.
“Vamos integrar os credenciados no processo de atendimento da Dpaschoal, para que o cliente tenha uma experiência padronizada em todas as unidades”, declara Robledo Castro, diretor de tecnologia, negócios e inovação da DPaschoal.
A empresa busca levar para a toda a rede as mudanças já percebidas com o uso da plataforma nas lojas próprias. Com o C/4 Hana, o consultor que antes retirava os pedidos em 20 minutos, agora leva apenas 5.
O estoque também está disponível em tempo real. Além disso, o consultor recomenda os produtos corretos de acordo com o perfil do cliente.
Após a realização do projeto, realizado pela FH, a empresa estima uma economia de R$ 700 mil ao ano com custo de sustentação do sistema legado.