O GPTW divulgou a lista de Melhores Empresas para Trabalhar do Centro-Oeste. Foto: flickr/124961070@N02.

O Instituto Great Place to Work divulgou a lista de Melhores Empresas para Trabalhar do Centro-Oeste. Entre as 35 companhias citadas, 3 atuam no segmento de tecnologia da informaçãoInstituto de Pesquisas Eldorado, Máxima Sistemas e Oltec do Brasil.

A lista do GPTW possui apenas 5 empresas citadas com colocações, o restante apenas aparece em ordem alfabética. O top cinco não conta com empresas de TI, e é liderado pela SAMA, do segmento de mineração.

O ranking segue com Laboratório Sabin, Grupo Rio Quente, Brookfield Brasil Timber e Embracon.

O Instituto de Pesquisas Eldorado, também em Brasília, tem 108 colaboradores. A organização é focada em pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de software, hardware, sistemas, processos, ensaios e testes de produtos eletrônicos

Com 100 pessoas em sua equipe, a Máxima Sistemas tem sede em Goiânia e é especializada em software para força de vendas. A empresa fechou o ano passado com um faturamento de R$ 14,8 milhões, uma alta de 49% frente aos resultados do ano anterior.

A Oltec, com 82 funcionários, tem sede em Aparecida de Goiânia. A integradora de tecnologia oferece soluções de videoconferência, segurança eletrônica integrada, centro de comando e controle, entre outras.