NOVO SETOR

Ex-Benner é diretor de serviços na GKO

17/03/2016 13:29

Nova divisão na empresa de TI para logística ficará sob o comando de Adriano Sanchez.

Adriano Sanchez. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A GKO Informática, empresa especializada em soluções de TI para logística, criou uma nova diretoria dedicada a serviços, sob o comando de Adriano Sanchez, ex-Benner.

Sanchez, que fez boa parte de sua carreira na Benner e ocupava desde o ano passado a diretoria de projetos na companhia, comandará na GKO as equipes de consultoria e suporte da companhia.

Segundo destacou o novo contratado, a diretoria de serviços será responsável por constituir e ampliar as melhores práticas de gestão e implantação de projetos, conectando clientes com equipes de consultoria, suporte e relacionamento.

"O foco inicial será implementar processos simples e ágeis de forma a facilitar a interface entre as necessidades dos clientes e a implementação de soluções que visam garantir melhoria de processos e redução de custos", afirmou Sanchez.

Com formação em Ciências Contábeis pela Universidade Cidade de São Paulo e MBA´s em Gerenciamento de Projetos (FIAP) e Administração (FGV), o novo diretor tem passagens também por marcas como

Segundo Ricardo Gorodovits, diretor Comercial da GKO, a chegada do novo executivo é fruto do planejamento estratégico da empresa, cujas metas de crescimento exigem um profissional com experiência na gestão de serviços vinculados à implantação e suporte de software de gestão.

“Temos como principal objetivo aprimorar o atendimento às empresas que utilizam o GKO Frete e também outros recursos da GKO Informática”, explica.

Veja também

ERP
GKO adota Magic xpi para integração

Acordo tem foco no mercado SAP e atende ao setor de logística.

LOGÍSTICA
Fini: gestão de frete com a GKO

A Fini opera no Brasil há mais de 14 anos e em 2001 inaugurou uma fábrica em Jundiaí.

GESTÃO
Kurt Richter sai da Arezzo

Richter comandava a TI da Arezzo desde julho de 2009.