Laurent Delache, country manager da Sitel. Foto: Divulgação.

A Sitel Brasil começa o ano de 2018 com um novo country manager. Laurent Delache assume o cargo após três anos atuando na vice-presidência da Aspect Software, especialista em contact center, na América Latina.

Antes, Delache atuou por três anos como Country Manager da Kenwin, que fornece serviços de consultoria, capacitação e certificação para atendimento ao cliente.

Ele ainda trabalhou durante mais de 10 anos na Genesys, onde comandou a organização de serviços profissionais na América Latina e atuou como country manager

Na Sitel, Delache substitui Géraud Mazel, que atuava como country manager para o Brasil há dois anos. O executivo passa a atuar na matriz da empresa, em Miami, como vice-presidente de transformação.

Delache passa a acompanhar todos as questões ligadas à operação brasileira da companhia, que atua com foco na experiência do consumidor.  Com empresas como Sitel, TSC, Learning Tribes, Extens Consulting, Sitel Insights e Novagile, os serviços do grupo são oferecidos em todas as etapas da jornada do cliente.

A Sitel está no Brasil desde 1998, mas ganhou força nos últimos dois anos, após o grupo Acticall, sedeado na França, adquirir a Sitel Worldwide Corporation.

Com aproximadamente 3 mil posições de atendimento no país, a companhia atende a marcas como Whirlpool, Philips, Paypal e Alpargatas.

Globalmente, a Sitel dá suporte a mais de 400 clientes em 48 idiomas. A companhia soma mais de 75 mil colaboradores em 150 sites, localizados em 24 países.