Amure Pinho, Patrick Negri e Rafael Belmonte. Foto: Divulgação.

A Associação Brasileira de Startups, entidade que representa o ecossistema de startups no país, tem uma nova diretoria para o próximo biênio. 

Amure Pinho, CEO do Blogo, se mantém no cargo de presidente da associação. Rafael Belmonte, fundador da Netshow.me, assume a vice-presidência da ABStartups. Patrick Negri, sócio fundador da Iugu, é o novo diretor financeiro e completa a chapa eleita.

“É uma honra poder continuar à frente da ABStartups, uma organização que luta diariamente em benefício dos empreendedores brasileiros. As startups mostram cada vez mais que é possível empreender com modelos de negócios inovadores e mesmo frente à crise impulsionam a economia e ganham cada vez mais destaque no país”, afirma Amure Pinho.

Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups é uma entidade sem fins lucrativos que possui mais de 4 mil startups em sua base de dados. Com o objetivo de promover o ecossistema brasileiro de startups, a entidade fornece informações de mercado e busca aumentar a competitividade das startups brasileiras.