Cursos GeneXus agora também no Paraná. Foto: Foto: flickr.com/photos/panizza.

A Lume Tecnologia abriu a primeira academia GeneXus do Paraná, mais precisamente em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Para iniciar sua operação no local, a instituição realiza o curso GeneXus X Evolution 2 – Web de 10 a 14 de fevereiro.

As aulas buscam capacitar os analistas para o desenvolvimento de aplicações para o ambiente web em GeneXus. A ferramenta permite criar aplicativos para as linguagens e plataformas mais populares no mercado, sem a necessidade de programar e é usada por 90 mil usuários corporativos e 7 mil empresas.

Entre os temas abordados estão: objeto transação, geração e execução da aplicação, tabela base e estendida, validação automática da consistência de dados e índices, comunicação entre objetos, fórmulas globais, eventos de disparo em transações.

As inscrições estão disponíveis até o dia 2 de fevereiro no portal da Lume e as aulas serão ministradas na academia (rua João Zaitter, 702 – bairro Centro).

Lá estão previstos, também, cursos de GeneXus Smart Devices, GXflow, GXquery, GXtest, GXserver, WorkWithPlus e SD Plus, as duas últimas são ferramentas da Dvelop.

A Lume realiza treinamentos da IBM e RedHat e é um centro autorizado Prometric para realização de provas de certificação. A empresa atua em toda América Latina.