Leandro Antunes Rodrigues, diretor de Delivery da GFT Brasil. Foto: Divulgação.

A GFT Brasil, companhia de Tecnologia da Informação especializada em bancos, seguradoras, meios de pagamento e empresas do segmento financeiro, acaba de contratar Leandro Antunes Rodrigues como diretor de Delivery. Nos últimos dois anos, Rodrigues estava na Cognizant Technology Solutions.

Antes, passou seis anos na Capgemini, onde passou pelas funções de gerente de projetos e gerente sênior de Delivery.  Ele também teve passagens por Bradesco, Sudameris, Unibanco/Fininvest e Orbitall.

Atualmente as atividades de entrega da GFT cresceram em volumetria e em especialização técnica-negócio.

“Meu maior desafio na nova posição é criar um modelo operacional que gere sinergias e obtenha ganhos de produtividade, sem perder o alto nível de qualidade atual”, garante Rodrigues.

A GFT é uma multinacional alemã que oferece soluções de TI personalizadas, abrangendo um portfólio de serviços que inclui consultoria de TI, arquitetura técnica e funcional, desenho e especificação, implementação de soluções e pacotes, alocação profissionais (PMO, consultores e especialistas).

Atualmente, o Grupo GFT está presente em 11 países e conta com uma equipe global de mais de 3 mil colaboradores. Em 2013, o Grupo obteve receita de mais de € 260 milhões.