por DropReal
DROPREAL

Curso desperta empresas para Segurança

16/10/2018 08:30

A DropReal promove um curso de segurança da informação direcionado para profissionais de TI.

A DropReal promove a 5ª edição do curso de segurança da informação direcionado para profissionais de TI. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Assim como o avanço da Industria 4.0, IoT, mobilidade e serviços em nuvem, o crime cibernético está cada vez mais inteligente, organizado e adaptado para burlar os mecanismos tradicionais de proteção das organizações, tornando um grande desafio para as equipes de TI protegerem todos os ativos de negócio.

A DropReal, empresa especializada em soluções de Segurança Digital, em parceria com Tenable, Cylance e ASSESSPRO-RS, promove a 5ª edição do único curso que aborda todos os temas relacionados à Segurança da Informação e Segurança de Rede direcionado exclusivamente para profissionais de TI.

O curso “Fundamentos avançados de Segurança de Informação para profissionais de TI” é voltado à capacitação do participante na compreensão sobre as propriedades de segurança da informação e sua aplicabilidade em infraestruturas de TI, além de focar na ação contra os riscos relacionados as ameaças avançadas como APTs, malwares inteligentes e ataques de dia-zero (Zero-Day). Isso por meio de tecnologias avançadas de segurança de rede.

“Infelizmente, ainda existe uma certa inocência das empresas em acreditar que o alvo dos ataques são somente grandes corporações. E não são. A maioria delas estão, neste momento, sendo atacadas por criminosos virtuais para que suas infraestruturas sejam utilizadas para realizarem ataques maiores. E estão, portanto, vulneráveis”, explica Manoel Ramos, diretor da DropReal e mentor do curso.

 

Turmas 2018-2 no RS

O curso já foi ministrado em diversas cidades brasileiras. Agora, está com as duas últimas turmas de 2018 com matriculas abertas.

Porto Alegre / RS:

Dias 23 e 24 de outubro

Dias 26 e 27 de novembro

Passo fundo / RS:

Dias 06 e 07 de novembro

 

Participante da 4ª edição do curso, Fabio Pasquali, CIO do grupo Bertolini ressalta que “o curso é uma excelente oportunidade para se informar sobre o estado atual das ameaças à segurança de TI e das ferramentas disponíveis para combatê-las”.

 

Leitor do Baguete tem 40% de desconto:

Utilize o cupom DROPBAG2018

 

Demais informações:

Baixe a ementa completa (PDF) aqui

Pelo site: https://www.dropreal.com/br/DR-01010 

Por e-mail: capacitacao@dropreal.com

Por telefone: 51 3059.5778 / 3059.4977

Veja também

TRANSFORMAÇÃO
A complexidade de ser simples

Ser uma empresa simples exige uma complexidade de ferramentas, análises e até de mindset. 

BRASÍLIA
Blockchain tem frente parlamentar

A iniciativa conta o apoio da Associação Brasileira de Criptomoedas e Blockchain (ABCB).

DESIGN
Qual a diferença entre UI e UX?

Entenda por que a UI está inserida dentro do processo UX.

PRODUTIVIDADE
Os 10 mandamentos do Excel

Jornadas de trabalho pode ser otimizadas com o conhecimento das ferramentas adequadas.

TRANSAÇÕES
Mobile Banking é seguro?

As tecnologias ainda apresentam algumas brechas ou vulnerabilidades que podem ser usadas por hackers.