Segundo a Vivo, atirar o telefone resolve problemas. Foto: flickr.com/photos/sergeis.

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Uma cliente da Vivo recebeu uma esquisita sugestão para resolver o problema com a internet 3G de seu celular. Segundo a atendente da operadora, a solução foi pegar o celular e arremessar contra a parede.

O caso inusitado ocorreu na semana passada, com uma cliente que preferiu não se identificar, conforme notícia da Folha de São Paulo.

Com problemas há cerca de dois meses em sua 3G, resolveu contatar a operadora via atendimento online. Ao explicar sua dificuldade, o atendente respondeu ironicamente.

"Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora", sugeriu o atendente fanfarrão.



"Antes disso, os atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que não aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone", afirmou a cliente ao jornal paulista.

A Vivo, em declaração à imprensa, lamentou o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes.

A empresa ainda destacou que tomou as medidas administrativas cabíveis para que casos assim não se repitam.