A loja online Submarino lançou hoje anúncios no aplicativo Waze.

A loja online Submarino lançou hoje anúncios no aplicativo Waze. A marca afirma ser o primeiro e-commerce a fazer uma ação do tipo. A parceria com o aplicativo de trânsito e navegação foi fechada para comemorar o aniversário de 15 anos da loja online.

Segundo o Submarino, a ideia é informar aos usuários do Waze que estão indo para o trabalho sobre a promoção de aniversário, que oferece até 70% de desconto em várias categorias a partir desta terça-feira, dia 16. 

Os usuários que utilizarem o Waze irão visualizar a comunicação da marca no aplicativo e podem também clicar na mídia para serem direcionados para a página do Submarino. 

Com isso, parece que a marca espera que os usuários do Waze aproveitem os engarrafamentos para fazer compras online.

A loja oferece mais de 40 mil ofertas entre livros, games, tecnologia, informática, moda e outros.

A B2W, que opera as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, Blockbuster Online e Sou Barato, teve prejuízo líquido de R$ 159,6 milhões em 2013, frente a um resultado negativo de R$ 170,7 milhões em 2012.