Alexandre Trevisan. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A uMov.me, plataforma de desenvolvimento de aplicativos móveis, começou a disponibilizar os 12 aplicativos da sua loja online gratuitamente durante um mês.

As soluções cobrem diferentes aspectos de processos de negócios, desde pequisas de opiniões até controle de estoque, passando por vendas e logística.

O objetivo da iniciativa é gerar leads para as empresas parceiras da uMov.me, que fazem as implantações na ponta, além de desenvolverem suas próprias soluções.

“Já aumentamos em 100% nosso número de prospects com essa política”, revela Alexandre Trevisan, diretor da uMov.me, destacando que a ausência do custo inicial funciona como um incentivo para clientes testarem a proposição de valor da companhia.

A uMov.me é a única empresa do Sul entre as cinco apontadas pelo Gartner no relatório Cool Vendors in Brazil 2013.

O relatório destaca empresas que na visão da consultoria estão alinhadas com as tendências de mercado como mobilidade, nuvem e social por meio de tecnologias abertas, tecnologia de ponta em uso no mercado.

Soluções criadas com o software por 50 parceiros já são usadas em empresas como Bradesco, Britânia, Danone, Red Bull, Salton e Azul Cargo.

No começo do ano, a empresa recebeu um aporte de R$ 3,2 milhões por 20% do seu capital do Totvs Ventures, unidade de investimentos em startups da Totvs, que com o negócio passa a ser  parceira, usuária e distribuidora da tecnologia móvel.