Myrtna Kumov.

Dan Staples, vice-presidente do Mainstream Engineering da Siemens PLM, estará no Brasil para fazer o lançamento da versão 2019 do software de CAD Solid Edge, em eventos a serem realizados no dias 21 e 23 de agosto em Campinas e em Caxias do Sul, respectivamente.

A divisão que Staples comanda é responsável pelo desenvolvimento do software, o carro chefe da Siemens PLM para empresas de médio porte. São esperados 250 pessoas em cada evento, que é gratuito.

"A decisão de dividir o evento em duas edições, Campinas e Caxias do Sul, foi baseada na alta concentração de usuários da solução em regiões fortes em manufatura" explica Myrtna Kumov, gerente de marketing para a América do Sul da Siemens PLM Software. 

Em Campinas, a Premier Tech Chronos (PTC), grupo de equipamentos para embalagens da Premier Tech, e a Acoplast, fornecedora de produtos e serviços para transmissão mecânica serão os cases. 

Em Caxias do Sul, será apresentado o caso de sucesso sobre a Librelato, empresa segmento de implementos rodoviários sediada em Orleans, no estado de Santa Catarina.