Evento em Belo Horizonte vai discutir o desenvolvimento de chatbots. Foto: Pexels.

A Take, criadora da plataforma de criação de chatbots BLiP, realizará no dia 19 de agosto um evento em parceria com o Sebrae-MG. O encontro em Belo Horizonte vai discutir o desenvolvimento de chatbots, sistemas de comunicação automatizada. 

Para discutir a tecnologia e como ela auxilia na interação com os consumidores, o Chatbot4Devs contará com uma série de palestras. A proposta do evento é levar aos desenvolvedores uma visão mais profunda sobre chatbots.

Além das palestras, os participantes poderão interagir com profissionais da área e trocar experiências sobre o tema.

“Chatbots já estão se inserindo em todos os lugares. Afinal, Facebook Messenger, Skype, Telegram e Twitter são plataformas amplamente disseminadas e que a cada dia se tornam mais eficientes e oferecem mais recursos. O Chatbot4Devs já é considerado um dos maiores eventos sobre chatbots do Brasil, já que traz especialistas nacionais e internacionais no assunto”, comenta Roberto Oliveira, Co-fundador e atual CEO da Take. 

Entre os temas abordados no evento estarão vantagens e personalização; linguagens e interfaces; tipos de soluções proporcionadas pelos chatbots; uso de inteligência artificial e machine learning; integração de chatbots; design da conversa, e outros.

Alguns dos palestrantes confirmados são Ilker Köksal, co-fundador da Botanalytics; Peter Buchroithner, fundador da Swell; Emanuele Capparelli, fundador da Heroes; David Dias, channel & ecosystems leader da IBM; Silvio Pegado, líder de desenvolvimento de negócios do Google; Celso Chapinotte, diretor do Gartner; Roberto Oliveira, CEO da Take e Sergio Passos, CTO da Take.