Carlos Py, CEO na Klassmatt | Integra. Foto: Divulgação.
A Integra, empresa de tecnologia em saneamento, governança e gestão de dados mestres, cresceu 52,2% no primeiro semestre em comparação com mesmo período de 2019.
No período foram conquistados 28 novos clientes, entre eles IOCHPE MAXION, DROGARAIA, BAYER, UNILEVER, SANTHER, INTERCEMENT, entre outros.
“Continuamos crescendo. Em apenas 06 meses adicionamos à nossa carteira mais 28 empresas de grande porte. Também tivemos importantes receitas na nossa base de clientes, em empresas como VALE, BRF, EDP, GM, SEARA entre outras, com a oferta de soluções inovadoras como os módulos de homologação de fornecedores e a tecnologia “smart-search”, fruto de investimentos em P&D realizados ainda em 2019. Nosso planejamento de marketing para 2020 foi refeito no final do 1º trimestre, o que nos permitiu rápida reação e os resultados apresentados. Acredito que seguiremos com esta taxa de crescimento até o final do ano”, afirma Carlos Py, CEO da empresa.
Já em relação aos procedimentos adotados por conta da Covid-19, a empresa informa que manterá 100% da operação em home office, pelo menos até 30/09: “Estamos atentos. À medida que forem necessários, implementaremos novos processos para minimizar impactos decorrentes da pandemia. Nossas prioridades são o atendimento aos clientes e a segurança dos nossos colaboradores”, completa Py.