O PedidosJá lançou o seu serviço em três novos países: Equador, Panamá e Paraguai. Neste primeiro momento foram acertadas presenças em 15 cidades, totalizando mais de trezentos restaurantes. 

Em cada país será possível encontrar pratos típicos do local. 

“Estes novos países contam com um grande potencial para oferecer o nosso serviço de pedir comida online. O lançamento faz parte da nossa estratégia de expansão e crescimento no continente latino-americano”, afirma Alvaro García, CMO do PedidosJá. 

Atualmente a oferta do serviço está nas seguintes cidades: Cumbayá, Guayaquil, Quito e Samborondón, no Equador; Cidade do Panamá e San Miguelito no Panamá;  e Assunção, Caacupé, Cidade do Leste, Encarnación, Fernando de la Mora, Lambaré, Luque, San Lorenzo e Villa Elisa, no Paraguai.

A plataforma PedidosJá agora está presente em 12 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equadro, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, México, Uruguai e Venezuela. 

Com mais de 13 mil restaurantes online e uma equipe de 150 colaboradores, conta com mais de 2 milhões de downloads de seu aplicativo. 

O PedidosJá foi criado em 2009 por três jovens empreendedores no Uruguai. Em junho, a empresa foi comprada pelo Delivery Hero, fundado na Alemanha. 

Com o anúncio da transação, os fundadores do PedidosJá e o Delivery Hero passaram a ser os únicos acionistas da empresa uruguaia, pois todas as ações dos antigos investidores, a Atomico e a Kaszek Ventures, foram adquiridas.