Tamanho da fonte: -A+A

A YKP, integradora de sistemas com foco em gestão empresarial, fiscal, BI e web, lança três pacotes de adequação fiscal para entrega do SPED Contábil e do Fcont, para escrituração de controle fiscal e contábil de contas patrimoniais e de resultado.

A oferta, baseada no sistema Mastersaf DW, vem estruturada ao exemplo de etiquetas de vestuário: nos tamanhos P, M e G.

O tamanho P corresponde ao volume de 200 mil a 800 mil lançamentos contábeis por empresa.

Já o M é para aquelas que registram de 900 mil a 1,2 milhão, enquanto o G atende a companhias com montante superior a 1,3 milhão de lançamentos.

Os pacotes incluem também serviços e consultores dedicados.

Assim, o P, M e G correspondem, respectivamente, a projetos de aproximadamente 80, 90 e 110 horas, com número de consultores variável de acordo com a demanda e preço correspondente ao número de horas aplicado a cada projeto

“A oferta tem preços especiais em relação ao mercado para os clientes que contratarem esse serviço ainda no mês de maio”, detalha Alessandra Neves, gerente de projetos da YKP.

O prazo para entrega do Sped Contábil e do Fcont se encerra em 29 de junho e vale para todas as empresas sujeitas à tributação pelo lucro real.

Conforme Alessandra, para adotar os pacotes é necessário que os clientes já sejam usuários do sistema Mastersaf DW e tenham interface com SAP, JDEdwards e EBS.

“Temos maturidade na área fiscal e tributária, com mais de 280 projetos implementados”, garante a executiva.

Especializada em implementações de Oracle JD Edwards, Supply Chain e Soluções Fiscais Mastersaf, a YKP atende a mais de 450 clientes, incluindo noems como Honda, AGCO, NET, Claro, TAM e Sabesp.

A empresa mantém escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.