MARKETING DIGITAL

Maple tem novo sócio no Brasil

16/04/2015 14:14

Roni Oliveira, novo sócio da Maple. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Maple Brasil, especializada marketing digital, anunciou Roni Oliveira como seu novo sócio. A empresa foi criada há cinco anos em Tel Aviv e chegou no Brasil em 2014.

Antes de ir para a Maple, foi executivo de contas na Rede TV e no Guiato, empresa do Grupo Bonial. 

Oliveira também já atuou em agências como Ogilvy, DM9, WBrasil e Euro RSCG.

De acordo com Eduardo Paschoa, CEO da Maple no Brasil, o mercado publicitário no Brasil possui uma demanda crescente em relação ao marketing digital. 

“Queremos contribuir para com este o momento do Ad digital, auxiliando as agências na execução das campanhas. A chegada do Roni além de ser essencial neste processo agrega em conhecimento”, afirma.

A Maple conta com soluções de marketing baseado em performance, com algoritmos complexos, gerenciamento de performance em tempo real e integração com sistemas de CRM. 

Atualmente, a empresa está presente em 12 países e tem em sua carteira de clientes nomes comoi Unilever, Ford e Heineken. 

A operação brasileira é composta por dez colaboradores, incluindo as áreas comercial, administrativa e planejamento, que recebem o suporte de tecnologia dos cerca de 130 funcionários baseados na matriz, em Tel Aviv.

Em 2014, a empresa conquistou US$ 2 milhões. A expectativa, segundo Paschoa, é triplicar o valor até o final de 2015 com a expansão da atuação na América Latina.

Veja também

RECÉM CHEGADA
Maple quer US$ 6 milhões em 2015

A Maple iniciou sua operação há seis meses no Brasil, sob o comando de Eduardo Paschoa.

CLOUD
La Moda: CRM SAP com Pelissari

Primeira fase do projeto inclui os processos de monitoramento de redes sociais e pós-vendas.

GOOGLE ADS
Quem Clicou detecta cliques inválidos

O Quem Clicou permite o bloqueio do IP que clica muitas vezes no anúncio.