Marcelo Portugal. Foto: Divulgação.

O economista Marcelo Portugal fará a palestra “Perspectivas para a Economia Brasileira em 2015” no evento Mesas TI, organizado pelo Seprorgs, no dia 20 de março, a partir das 12h, no Hotel Deville, em Porto Alegre.

Portugal é mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e PhD em Economia pela Universidade de Warwick (Inglaterra). 

Atualmente, é professor de Pós-Graduação em Economia e Administração (Finanças) na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além de consultor econômico de empresas como Banco Cooperativo Sicredi (Bansicredi) e Fecomércio-RS.

O Mesas TI é realizado bimestralmente e tem como objetivo promover networking e benchmarking entre empresas gaúchas de tecnologia. O evento possibilita a aproximação entre compradores e fornecedores de produtos e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação.

A edição de março está com inscrições abertas pelo e-mail comunicacao@seprorgs.org.br.

O Seprorgs conta com mais de 300 organizações associadas. Com sede em Porto Alegre, está presente também no interior do estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria.