Luiz Claudio Ramos e Duani Reis.
A empresa de monitoramento de cargas catarinense Opentech acaba de nomear um novo CEO, o terceiro desde 2013, quando a empresa recebeu um aporte de fundo de investimento.
O cargo agora será ocupado por Luiz Claudio Ramos, profissional do mercado logístico com experiência na expansão de operações de grande porte e passagem pelas áreas de operações e de tecnologia em empresas como Sotran Logística, Madeira Madeira e Sascar.
Ramos substitui Duani Reis, um executivo com background de logística que ocupava a função desde 2016 e agora passará a integrar o conselho de administração da Opentech. Reis, por sua parte, substituiu Edimilson Corrêa, ex-diretor de produto e tecnologia da Datasul, que estava na companhia desde 2013.
A movimentação de CEOs começou com a entrada na empresa do Oria, fundo de private equity gerido pelos ex-Datasul Paulo Caputo e Jorge Steffens, que fizeram um aporte de R$ 10 milhões na empresa.
Meses depois o fundador Alfredo Zattar passou a presidir o conselho de administração, junto com outros sócios e representantes do Oria.