Alexandra El-deir, gerente de relacionamento do BDC da ADTSA. Foto: Divulgação.

O Grupo ADTSA, que atua há mais de 40 anos no mercado automotivo, adotou a solução de CRM da Syonet. A implementação aconteceu no primeiro semestre deste ano.

Revendedora de caminhões VW e automóveis das marcas Citroën, Renault, Peugeot, Volkswagen, Chevrolet e BMW, a ADTSA conta com 28 concessionárias nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas. 

Por meio do software Syonet, a companhia passou a realizar os agendamentos das oficinas, acompanhar as vendas e as pesquisas de satisfação das 25 unidades que comercializam automóveis. 

Para atender aos clientes e gerir as informações, também foi criado um Business Development Center (BDC), que já conta com 39 colaboradores.

“Anteriormente não tínhamos como mensurar corretamente nossos resultados em prospecções e agendamentos, mas desde a implantação da solução Syonet já conseguimos notar um aumento nos agendamentos”, conta Alexandra El-deir, gerente de relacionamento do BDC da ADTSA. 

Em junho foram 3.168 agendamentos, 2.404 comparecimentos e 2.475 pesquisas de satisfação.

A Syonet tem unidades em Montenegro e São Paulo. Com 15 anos de mercado, a companhia atende a mais de 900 clientes e conta com uma equipe de 52 profissionais.